Rádio Mar: THIAGO E FELIPE – PERDENDO A LINHA (RESPOSTA LOUQUINHA)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

THIAGO E FELIPE – PERDENDO A LINHA (RESPOSTA LOUQUINHA)


Perdendo a linha
Artista: Thiago e Felipe
Música: Perdendo a linha (Resposta Louquinha)
Ano: 2012
Formato: MP3
Servidor: Hulkshare
Tamanho: 4MB

 Parece que essa louca saiu vestida pra matar,
Sainha bem curtinha, ai meu Deus é de tirar o ar!
E mete a cara na bebida e fica louca! Louca! Muito louca!
Eu vou contar como ela faz… ♪


Video oficial
 
Letra da música
Perdendo a Linha (Thiago & Felipe) Bm, G, D, A
Mais que négocio é esse de dizer que tá louquinha,
Com esse visual sou eu que tô perdendo a linha,
E fica na balada requebrando toda linda,
Ahá se eu te pegar menina, Cê tá perdida…
Parece que essa louca saiu vestida pra matar,
Sainha bem curtinha, ai meu Deus é de tirar o ar!
E mete a cara na bebida e fica louca! Louca! Muito louca!
Eu vou contar como ela faz…
2x
E vai descendo até em baixo, requebrando até o chão,
E vai jogando o cabelo na maior empolgação
2x
Até o chão, até o chão, até o chão, até o chão,
Vai jogando o cabelo e requebrando até o chão.
Simbora assim e vaiiii…

0 comentários: