Rádio Mar: Pedro Paulo e Alex – Tá Calor Tá Calor

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pedro Paulo e Alex – Tá Calor Tá Calor

Pedro Paulo e Alex - Tá Calor Tá Calor
 
Artista:Pedro Paulo e AlexLançamento:2013
Tamanho:
7.5mb
Formato:
Mp3
Servidor:
MediaFire
#top

 


Letra da Música

Toda gostosa toda deliciosa
Olha como ela rebola
Fica me olhando
Depois me provoca

Toda gostosa toda deliciosa
Olha como ela rebola
Fica me olhando
Depois me provoca

Já chegou chegando
Bebendo no bico e causando
Não tem pra ninguém
Não é mole não

Quando toca o arrocha
Ela vai descendo até o chão
Não tem vergonha de ser piriguete
Ai que ela meche

Ta calor ta calor
Joguei água nela
como ela ficou

Ta calor ta calor
Joguei água nela
como ela ficou assim

toda molhadinha
toda molhadinha
vestido encharcado
mostrando a marquinha
ai que delicia

toda molhadinha
toda molhadinha
vestido encharcado
mostrando a marquinha

Toda gostosa toda deliciosa
Olha como ela rebola
Toda gostosa toda deliciosa
Olha como ela rebola

Fica me olhando
Depois me provoca

0 comentários: